Se você é fã de filmes de animação e já assistiu Meu Malvado Favorito, com certeza já se apaixonou pelos Minions, criaturas amarelas de um só olho que são as mais divertidas e carismáticas do cinema. Com seu jeito desajeitado e engraçado, eles conquistaram o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo.

E se você é um daqueles fãs que adora personalizar seu computador, seus arquivos e pastas, então precisa conhecer os ícones de pasta inspirados nos Minions! Com eles, você pode tornar seus diretórios organizados e, ao mesmo tempo, superdivertidos.

Mas antes de apresentar esses ícones incríveis, vamos entender um pouco mais sobre o universo de Meu Malvado Favorito, que deu origem aos Minions e a tantos outros personagens cativantes.

O filme de animação foi lançado em 2010 e conta a história de Gru, um vilão em busca do plano perfeito para conseguir roubar a lua. Mas sua vida muda completamente ao adotar três irmãs órfãs que passam a fazer parte de sua família. E a partir daí, muitas aventuras malucas e engraçadas acontecem.

Mas o grande destaque do filme são mesmo os Minions, criaturas engraçadas e simpáticas que se tornaram símbolo da franquia. A origem deles é um tanto misteriosa – não sabemos ao certo quantos existem ou por que foram criados –, mas o fato é que eles conquistaram os corações dos espectadores e ganharam seu próprio filme, intitulado Minions, lançado em 2015.

O filme conta a história das criaturinhas amarelas desde sua origem, há milhões de anos atrás, e mostra como elas acabam se tornando as fiéis ajudantes de Gru. O sucesso foi estrondoso e se tornou um dos maiores entre as animações.

E agora, voltando aos ícones de pasta inspirados nos Minions, o que são e como usar? Basicamente, são imagens que substituem o ícone padrão do sistema operacional, que costuma ser um simples retângulo branco. Com essas imagens personalizadas, é possível tornar a aparência do seu computador muito mais atrativa e organizada.

Para usar os ícones de pasta dos Minions, basta fazer o download deles na internet – é possível encontrar diversos modelos diferentes – e salvá-los em uma pasta do seu computador. Em seguida, clique com o botão direito do mouse na pasta que deseja personalizar, selecione Propriedades, vá até a aba Personalizar e, em seguida, clique em Alterar ícone. Procure o arquivo que salvou e pronto! Sua pasta agora terá o ícone dos Minions!

Além de usar os ícones de pasta nos seus diretórios, você também pode aproveitar para personalizar seu desktop, substituindo o wallpaper padrão do sistema operacional por imagens dos Minions. Existem muitas opções diferentes, desde ilustrações dos personagens até cenas do filme. Escolha a que mais combina com seu estilo e deixe seu computador ainda mais divertido.

Enfim, se você é um fã dos Minions e quer levar um pouco desse universo divertido para seu computador, aproveite para usar os ícones de pasta e wallpapers inspirados nos personagens! Com eles, sua rotina pode ficar mais organizada e inspiradora. Seja para o trabalho ou para o lazer, os Minions serão seus fiéis companheiros!

  • TAGS