Genshin Impact é um jogo de RPG de ação que ganhou popularidade ao redor do mundo desde o seu lançamento em setembro de 2020. No entanto, alguns jogadores têm enfrentado um problema recorrente nos últimos tempos: travamento do jogo após a advertência de epilepsia.

Isso ocorre porque, após a tela de advertência de epilepsia, o jogo carrega muitos recursos e, em alguns casos, isso pode sobrecarregar o computador ou dispositivo móvel, resultando em um travamento ou fechamento repentino do jogo.

Existem alguns passos que você pode seguir para resolver este problema. Um deles é certificar-se de que seu computador ou dispositivo móvel atende às especificações mínimas de sistema exigidas pelo Genshin Impact. De acordo com os desenvolvedores, as especificações recomendadas são:

- Sistema Operacional: Windows 7 SP1 64-bit, Windows 8.1 64-bit ou Windows 10 64-bit

- Processador: Intel Core i5 ou equivalente

- Memória: 8 GB de RAM

- Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce® GT 1030 e acima

- Espaço em Disco: 30 GB de armazenamento livre

Se seu hardware atende a essas especificações e o jogo ainda trava após a advertência de epilepsia, você pode tentar modificar as configurações gráficas do jogo para diminuir o consumo de recursos. Para fazer isso, basta acessar o menu de opções do jogo e selecionar a opção Configurações Gráficas. Aqui, você pode ajustar a qualidade gráfica do jogo para um nível inferior, o que pode ajudar a reduzir a carga sobre seu computador ou dispositivo móvel.

Outra possível solução é atualizar seus drivers de gráficos. Drivers desatualizados podem causar problemas de compatibilidade com o jogo, dificultando sua execução. Para atualizar seus drivers, você pode acessar o site do fabricante de sua placa gráfica e baixar as atualizações mais recentes.

Se todas essas soluções não funcionarem ou se você ainda não conseguir jogar Genshin Impact após a advertência de epilepsia, pode ser necessário entrar em contato com o suporte ao cliente dos desenvolvedores para obter assistência adicional. Eles podem fornecer soluções específicas para o seu problema ou ajudar a encontrar outras alternativas.

Em resumo, se você está enfrentando problemas de travamento após a advertência de epilepsia em Genshin Impact, não se preocupe. Existem soluções possíveis para esse problema, incluindo verificar as especificações do sistema, ajustar as configurações gráficas do jogo e atualizar seus drivers de gráficos. Se todas essas soluções falharem, entre em contato com o suporte ao cliente para obter ajuda adicional.